Exame Bera em Bebê

Sobre exame bera em bebê, é importante que você saiba que se trata de uma solução que permite avaliar o sistema auditivo, verificando a presença de perda auditiva. Caso exista perda auditiva, é possível saber se ela é causada por uma lesão na cóclea, no nervo auditivo ou no tronco encefálico. O exame é feito com fones para que o paciente receba os sons e pequenos eletrodos, que irão registrar os impulsos elétricos gerados como reação aos estímulos sonoros recebidos. Além disso, é conhecido por eficiência. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que é um exame Potencial Evocado Auditivo do Tronco Encefálico que visa avaliar a resposta elétrica que ocorre no trajeto até o tronco encefálico em reação a um estímulo acústico, podendo ser realizado em qualquer faixa etária. Veja outras opções a respeito de exames bera.

  • exames bera;
  • aparelho auditivo interno;
  • aparelho de ouvido para surdez;
  • audiologia educacional;
  • exame audiológico profissional;
  • exame auditivo do bebê;
  • entre outros.

Por todos esses aspectos, pode-se concluir que você já achou uma empresa referência em atendimento clínico e terapêutico e o melhor, pertinho de você, conte com o melhor do exames bera em São Paulo.

Saiba onde encontrar exame bera em bebê

É de extrema importância saber que com a Clínica Aura você pode encontrar diversas opções quando se trata de atendimento clínico e terapêutico, a empresa disponibiliza exames de processamento auditivo, audiologia e fonoaudiologia, entre outras opções, priorizando sempre atender de forma personalizada cada cliente. A empresa Clínica Aura oferece inclusive a opção de fonoaudiologia educacional, não deixe de entrar em contato para saber mais!

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp