(11)

(11)

Onde Realizar Teste de Audição em Recém Nascido Umuarama

Onde Realizar Teste de Audição em Recém Nascido Umuarama - Teste Audição Recém Nascido

O onde realizar teste de audição em recém nascido Umuarama é garantido por lei e realizado na própria maternidade, mais precisamente nas 48 primeiras horas de vida da criança. O objetivo deste teste é verificar com precisão a audição do bebê e, caso haja alguma falha, encaminhá-lo ao devido acompanhamento.

Dúvidas sobre o onde realizar teste de audição em recém nascido Umuarama?

É sempre importante destacar que o onde realizar teste de audição em recém nascido Umuarama não é invasivo. Além disso, o procedimento costuma ser rápido e simples, pois é indolor e não incomoda o bebê. Para ter acesso a esclarecimentos adicionais, conheça a Clínica Aura, que trabalha com foco no bem-estar de seus pacientes desde 2006 e atende com excelência!

Busca por onde realizar teste de audição em recém nascido Umuarama?

Saiba que com a Clínica Aura você pode achar serviços como Aparelhos auditivos, Aparelhos de surdez em Osasco e Audiologia, Exames bera, Exames de processamento auditivo, Exames audiológicos entre outras opções que são oferecidas para a sua necessidade. Se diferenciado dentro de seu segmento, a empresa consegue também proporcionar um atendimento cuidadoso e que busca a satisfação do cliente.

Excelência e qualidade com dedicação quando falamos de CLÍNICA DE FONOAUDIOLOGIA.

Se estiver procurando por CLÍNICA DE FONOAUDIOLOGIA, acabou de achar a melhor opção para isso. Com a Clínica Aura você pode encontrar diversas opções no ramo, sempre contando com a qualidade e a excelência que você merece.

Saiba mais sobre os serviços de:

  • Audiologia
  • Exames audiológicos
  • Exames auditivos
  • Exames bera

Possuímos uma forma de trabalho Segura e qualificada e Excelente e completa, entre em contato para obter mais informações. Além dos já citados, nós trabalhamos com Próteses auditivas e Testes de audição. Por isso, entre em contato conosco e saiba mais detalhes.

.