(11)

(11)

Consulta de Audiologia Clínica e Ocupacional Residencial Onze

Consulta de Audiologia Clínica e Ocupacional Residencial Onze - Audiologia Ocupacional

A consulta de audiologia clínica e ocupacional Residencial Onze é a prática audiológica no setor trabalhista, que se dá através da realização de exames variados em testes audiométricos, demissionais, admissionais e de perícia. Sua finalidade é averiguar possíveis perdas auditivas por questões de trabalho. Assim, a consulta de audiologia clínica e ocupacional Residencial Onze visa à conservação auditiva do trabalhador por meio de protocolos clínicos e documentos, fazendo com que o trabalho do fonoaudiólogo seja realizado de modo responsável e seguro, sempre pensando na saúde de cada paciente.

Saiba mais sobre a consulta de audiologia clínica e ocupacional Residencial Onze

Para entender melhor sobre os processos dos exames audiológicos realizados, entre em contato com a Clínica Aura, que atende toda a região da Zona Oeste de São Paulo. Saiba mais!

Procurando consulta de audiologia clínica e ocupacional Residencial Onze?

Conheça nossos serviços entre eles estão opções variadas do segmento de CLÍNICAS DE FONOAUDIOLOGIAS, como Aparelhos de surdez em Osasco, Audiologia, Aparelhos auditivos, Aparelhos para audição, Exames bera, Exames de processamento auditivo e Exames auditivos. Garantimos a satisfação dos clientes através de um atendimento único e alta qualidade para nossos clientes.

Você está no local ideal para quem procura por Aparelhos para audição.

A Clínica Aura tem como missão garantir a melhor solução para os seus pacientes, dispondo de um atendimento de confiança, com eficiência e assertividade.

Saiba mais sobre nós, conheça nossos outros serviços:

  • Aparelhos auditivos
  • Aparelhos de surdez
  • Aparelhos para audição
  • Nossos profissionais estão prontos para atendê-lo adequadamente, nós oferecermos, além do que já foi citado, outros serviços, como por exemplo, Próteses auditivas e Testes de audição. Por isso, fale conosco e saiba mais.

.