(11)

(11)

Aparelho Auditivo Pequeno Bonança

Aparelho Auditivo Pequeno Bonança - Aparelho Auditivo Infantil

O aparelho auditivo pequeno Bonança ou aparelho auditivo pediátrico precisa de um maior cuidado na sua seleção e adaptação. Isto porque, as crianças possuem necessidades auditivas diferentes dos adultos e, portanto, a adaptação do aparelho auditivo pequeno Bonança precisa favorecer a aquisição e a manutenção da linguagem oral. A intervenção após o diagnóstico deve ser feita sempre priorizando a linguagem oral da criança, e o encaminhamento para terapia fonoaudiológica, faz parte do processo de adaptação dos aparelhos auditivos infantis.

Entenda mais sobre o aparelho auditivo pequeno Bonança

É importante ter o acompanhamento médico e fonoaudiológico da escolha à adaptação do aparelho auditivo pequeno Bonança, garantindo o desenvolvimento auditivo e linguístico da criança. Para conhecer melhor os aparelhos disponíveis, seus modelos, valores e possibilidades, conheça a Clínica Aura!

Procurou por aparelho auditivo pequeno Bonança?

A Clínica Aura atua no segmento de CLÍNICAS DE FONOAUDIOLOGIAS, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de Audiologia, Aparelhos auditivos, Exames audiológicos, Exames bera, Exames auditivos e Aparelhos de surdez em Osasco. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

Contar com a Clínica Aura é a melhor decisão para quem procura por CLÍNICA DE FONOAUDIOLOGIA.

Desde que começamos no segmento de CLÍNICAS DE FONOAUDIOLOGIAS, o mercado se desenvolveu e participamos ativamente deste processo, sem se esquecer da organização e seriedade como fator principal do crescimento.

Ao entrar em contato conosco, você poderá esclarecer suas dúvidas, estamos à sua disposição, através de um atendimento cuidadoso e comprometido com a sua satisfação. Também trabalhamos com Próteses auditivas e Testes de audição. Fale com nossos especialistas.

.